Atualizações no site.

Site em obras!Como alguns puderam notar, tomamos vergonha na cara e atualizamos o site. Vai aí uma breve lista do que foi feito:

  1. Sumiu o menu lateral, dando lugar a um menu pull-down, em cima. A cor (vermelha) ainda não está condizente com o tema, mas vamos mexer nisso depois.
  2. Colocamos todas as galerias de fotos de encontros passados, inclusive dos dois encontros que tivemos esse ano, em março e em junho! Não deixem de olhar.
  3. Colocamos ordem na casa: Páginas fora de ordem foram organizadas, além de galerias fora do lugar foram acertadas.
  4. A seção do fanzine MSX-Force foi feita, com versões de todas as edições, até a atual. Ah, tem um bônus: Todas as edições (com exceção da última) estão disponíveis para download! Sim, você pode baixar os MSX-Force 8, 9, 10 e 11, e se quiser, imprimir.
  5. Semelhante ao zine, os disquetes encartados (os Food For Your MSX) estão disponíveis também para download, em formato DSK (imagem de disquete).

Mas ainda há muito o que fazer:

  • Precisamos colocar os relatos dos encontros de 2009 e 2010, o que faremos em breve.
  • Iremos legendar todas as fotos da galeria (e olha que são 405 imagens até aqui).
  • Ainda faltam fotos de encontros menores (pizza no final do ano, mini-encontros e idas para apresentar o MSX).
  • Atualizações sobre os membros do grupo demandam revisões.
  • A nossa loja virtual precisa ser definitivamente colocada no ar, para que você possa adquirir produtos relacionados ao nosso micro mais querido.
  • Os fanzines MSX-Force 1 a 3 ainda não foram listados.

UPDATE: Graças à ajuda dos amigos fudebas (em particular, ao Alexandre Antoniutti, muito obrigado), colocamos para download os MSXForce 0, 1, 2 e 4. Sim, existiu um número 0, e nem a gente lembrava! Mas está lá. Faltam ainda as edições 3, 5, 6 e 7, mas em breve colocaremos também. Se alguém quiser ajudar e tiver essas edições, por favor, passe no scanner e nos envie. Obrigado.

O serviço continua, mas esperamos que vocês gostem do que estão vendo. Ficou bom? Ficou ruim? Legal? Péssimo? Chato? Feio? Bobo? Comente, critique, opine, elogie! E aguardamos o seu comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.