MSXRio’2013: A última do ano será no Maracanã (ainda não no estádio)!

MSX

A última MSXRio de 2013 será no dia 19 de outubro, no novo endereço: Colégio Graham Bell, no Maracanã.

A última MSXRio do ano de 2013 será no dia 19 de outubro de 2013, ou seja, 1 semana após o Dia das Crianças. Esta também será a primeira MSXRio que ocorrerá no novo endereço, no Colégio Graham Bell. Todos os cariocas, fluminenses, brasileiros (e porque não, estrangeiros) fãs desse micro mágico estão convidados pelo grupo MSXRio a comparecer: No Colégio Graham Bell, que fica na Rua Moraes e Silva, 94, Maracanã. Estaremos na sala multimídia do terceiro andar. Começa às 9 e vai até as 18 horas. A entrada é franca, não dá para deixar de ir!

Agora, se você quiser expor alguma coisa, levar algum item para vender, ou montar seu MSX por lá para compartilhar, é necessário reservar uma ou mais mesas, ao custo de R$ 6 por mesa. A escola tem mesas, mas que não estão em bom estado de conservação (entende-se: pode quebrar com seu micro em cima), então estamos alugando mesas para que nossos micros fiquem confortáveis.

Como chegar? Olha, é muito fácil. O Colégio Graham Bell está a nem 10 minutos a pé da estação de metrô (e trem) de São Cristóvão. Clique nesse link aqui para ver o caminho traçado a partir da estação. Se você vem de carro, tem um estacionamento (pago) próximo à escola, logo você pode guardar seu carro com segurança. Quanto à hospedagem, sugerimos uma busca no site Otel.com, que já é uma grande ajuda. Mas os hotéis da rede Accor e da rede Formule-1 também são opções baratas e convidativas. Esperamos vocês lá!

2 pensou em “MSXRio’2013: A última do ano será no Maracanã (ainda não no estádio)!

  1. Como opção de estadia também é possível ficar em albergues no Botafogo, que são bons e as diárias são bem acessíveis, em torno de 40 ou 50 mangos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.