[ATUALIZAÇÃO] MSXRio’2016: Datas confirmadas para o encontro da cambada!

857859msx.logo

Pessoal, uma atualização importante: O encontro de maio foi adiantado em uma semana. Logo, estaremos nos encontrando no dia 7 de maio. O local e os horários serão os mesmos. Em breve soltamos a divulgação.

Atenção, meu povo e minha pova! Antes tarde do que mais tarde, estamos aqui divulgando as datas dos encontros do grupo carioca de usuários de MSX (o grupo MSXRio) em 2016. São eles:

  • 12 de março de 2016 (sábado).
  • 7 de maio de 2016 (sábado).
  • 9 de julho de 2016 (sábado – RetroRio).
  • 8 de outubro de 2016.

O local permanece o mesmo das últimas edições: Centro Sócio Educativo Lar do Méier, na Rua Garcia Redondo, 103 (Cachambi) e será entre as 9 e as 18 horas. Tem almoço no local, e vaga para estacionar o carro. Também teremos camisas pólo e camisetas para vender, cordões de crachá e de pendrive, e adesivos com esse logotipo tão querido nosso.

Então, nos vemos daqui a 2 semanas. Até lá!

 

5 comentários sobre “[ATUALIZAÇÃO] MSXRio’2016: Datas confirmadas para o encontro da cambada!

  1. Boa noite! Vou tentar de tudo para ir no próximo encontro do mês de maio. Mas como moro um pouco longe, não sei se vai ser possível. Queria saber se tem alguma maneira de eu adquirir a camisa e o chaveiro? Mercado Livre? Obrigado!

    1. Oi Victor!

      Você pode adquirir lá na MSXRio mesmo, e só temos tamanhos G (5), GG (1) e XG (1). Avise qual é o seu tamanho favorito que a gente reserva.

      Os anúncios do MercadoLivre são nossos mesmo. O preço é maior porque temos que pagar comissão e tem a opção do MercadoEnvios, que facilita muito. Ah, temos adesivos também, ao custo de R$ 3 cada.

      Os chaveiros não são nossos, são de um amigo nosso da Tecnobytes, Rogério Belarmino. Mas se você quiser, podemos fazer um arranjo com tudo. Mande-me um email que a gente conversa: autobot@bol.com.br

      Abraço, Ricardo.

  2. Olá Pessoal! Hoje tive a oportunidade de conhecer o site MSXRio, muito legal. Meu nome é Rogério Melo e tenho algumas histórias bem interessante sobre o MSX. Tenho ótimas lembranças de minha infância na década de 80, especialmente, fã incondicional do MSX. Conheci diversos computadores entre eles o CP-200, TK-85, TK-2000, Apple II e Amiga graças ao meu irmão que gostava de eletrônica. Mas quando ele trouxe o Expert 1.1 da Gradiente foi sensacional. Depois de um tempo nós brigamos, risos, ele vendeu o Expert e logo enchi a paciência da minha mãe para vender a TV, juntar uma graninha e comprar um HotBit. São muitas as histórias e caso desejem, posso contar muitas coisas interessantes sobre o MSX nos anos 80. Parabéns pelo encontro!

  3. Galera, aqui é o Marco A. Lima, da antiga Younsoft e autor do Palhada City. Muito bacana essa iniciativa. Estava morando em Pernambuco…. Vou fazer o possível para estar na reunião de outubro se ela for confirmada. Um forte abraço.

    1. Olá Marco, seja bem-vindo!

      O encontro de outubro está para ser confirmado. Mas acreditamos que será na data já divulgada. Quanto ao Palhada City… Você não tem uma cópia dele perdida em algum disquete não? Este é um dos grandes mistérios da comunidade MSXzeira brasileira de todos os tempos. Se você tiver, será épico.

      Abraço e compareça! Será um prazer tê-lo conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *