MSXRio’2017 – e lá vem mais fotos.

Bem, se você não foi… Você sabe o que perdeu. Essa MSXRio, em particular, foi especial. Algumas pessoas inesperadas apareceram, como alguns MSXzeiros de longe: Tivemos a ilustre presença de um MSXzeiro morador de Roraima, outro MSXzeiro sumido que reside em Rio das Ostras (bem mais perto, 250 km), e ainda o sujeito que está jogando, na última foto, que eu não via há 10 anos e uns kg a menos. Só por isso já foi especial.

Também foi especial pelas entradas. Como vocês sabem, o lucro obtido com a venda do material que o grupo MSXRio vende (nos eventos desse Brasil varonil ou via MercadoLivre e OLX), reverte para pagar a hospedagem do site, o domínio .com.br, e principalmente o aluguel do espaço usado para os encontros. E apesar da nossa máquina do Pagseguro ter dado problema, obtivemos entradas muito acima do sonhado, que serão muito úteis para o custeio dos próximos eventos. Novamente, muito obrigado a todos que adquiriram algo. Esperamos que estejam satisfeitos, e iremos ter mais em breve.

E temos mais fotos online. Aproveite e veja aí embaixo. 😉

Quanto ao encontro em si, tivemos MIDI-PAC, 4 monitores num MSX, um Hotbit “mendigo“, músicas no formato VGM… Como sempre, muita fudebagem. MSXRio, na flor da idade! As fotos estão aí embaixo. Se você foi e tem mais fotos para contribuir, contacte-nos para que as coloquemos no acervo, serão devidamente creditadas.

Pronto, chega de falatório. Vamos às fotos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *