Membros

Abaixo temos os membros do grupo de usuários. Não é uma lista fixa, e se você quiser fazer parte… É só mandar um email para nós, e participar das atividades do grupo! Não temos carteirinha de filiação, nem mensalidades, nem taxas, nem nada. Só basta gostar de MSX e querer se envolver com o grupo.

Membros do grupo

  • Giovanni dos Reis Nunes (PlainSpooky) – Um dos sócios-fundadores do grupo, participou da organização de todas as MSXRio, de 1997 a 2003. No momento mora em Campinas, e editora o fanzine MSX-Force, além de participar das decisões do grupo.
  • Ricardo Jurczyk Pinheiro (Optimus Prime) – Outro dos sócios-fundadores, tem sido responsável, junto com outros, da montagem do evento, e de vários outras atividades relativas ao grupo. É o administrador da MSXBR-L, e participa da confecção do fanzine, entre outras atividades.
  • João Cláudio Fidélis (Dr. Venom) – Entrou para o grupo em 2001, embora tenha sido um “penetra” benvindo na MSXRio’98. Hoje em dia é o responsável pela seção de jogos do fanzine e participar ativamente das decisões do grupo.
  • Márcio Carvalho de Lima (Himura Battousai) – Ele tem sido um faz-tudo nos eventos, aquele que ajuda no que pode, especialmente no que tange a hardware e ferro de solda. Depois de morar em São Paulo, Manacapuru (Amazonas) e São José dos Pinhais, na grande Curitiba, Paraná… Voltou ao Rio, e tem sido presença constante nos encontros.
  • Marcelo Silveira (MarMSX) – Aproximou-se do grupo recentemente, e tem sido um dos maiores colaboradores na atualidade. Participa escrevendo as seções de notícias do fanzine e com matérias relativas a programação.
  • José Luiz de Almeida Júnior (Buck Rogers) – Entrou para o grupo em 2001, trazendo um novo ânimo. Sempre presente às reuniões, tem sido o revisor do fanzine, e colaborado, participando das decisões, ajudando no site e nos eventos.
  • Marluce de Almeida (Fray) – Entrou junto com o esposo, em 2001, e tem colaborado com o grupo, com opiniões e um olhar feminino sobre o grupo e suas atividades. Entre outras coisas, ela é boa em constranger palestrantes, e já tentamos convencê-la a tingir o cabelo de azul, para parecer com a Fray, mas nada.
  • Edson Pereira da Silva (sucochip) – Passou a fazer parte do grupo em 2004 e é o responsável pela parte impressa (faixas, cartazes, panfletos, etc) além de dar alguns palpites no ferro de solda.

Amigos do grupo

Os amigos abaixo listados não estão podendo tomar participação ativa, mas sabemos que podemos contar com eles.

  • Cesar de Andrade Cardoso (Jack the Nipper) – Participou da organização de algumas MSXRio e ExpoSALTs, e, embora esteja morando em Brasília, é o nosso “eterno” convidado da seção Opinião do zine, e responsável pela manutenção do domínio http://www.msxrio.com.br.
  • Marcus Vinícius (sandmanrj) – Também aproximou-se do grupo em 2001, e participa das reuniões e dos eventos.
  • Ademir Jorge O. Brito – Participa das atividades do grupo na medida do possível, além de ser quem fez as camisetas do grupo, como a primeira, do boot do MSX, e a camisa com a estampa do Super Laydock.
  • Marcelo Raisinger (Mar) – Mais um fudeba que não tem podido participar, mas já fizemos encontros de programação na casa dele.
  • Rogério Belarmino (Amenophis) – Participa na medida do possível das atividades do grupo, sendo membro também da Tecnobytes.

5 comentários sobre “Membros

  1. Bom dia.
    Gostaria de uma ajuda.
    Alguem conseguiu emular o space manbow 2 no bluemsx ?
    Até que no inicio roda até a parte do start e depois fica preta a tela.
    A demo do jogo roda, mas nao consigo jogar.

  2. Prezados,

    Tenho um MSX Gradiente EXpert DD Plus, aparentemente ele esta com problemas na fonte, Alguem sabe onde posso conserta-lo.

    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *